quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Para a leitora

Ola pessoal Hj eu recebi uma mensagem da Michele Mia me perguntando sobre postagens de fotos, bem eu sempre procuro imagens no google mesmo, ou em blogs que eu leio normalmente, a minha dica é sempre procurar um tema que você acha legal, tipo roupa ou cabelo sei lá, ai vc joga la na net e abre as paginas ou imagens que aparecerem (procuro sempre boa resolução e imagens coloridas). Depois eu salvo um milhão de fotos que eu gostei!!! E no final eu escolho as que ficam melhor na publicação... Eu carrego elas na pag do post e procuro sempre deixar elas bem grandes porque eu gosto muuuuito de imagens! Bem espero ter esclarecido sua duvida michele, bju gata e continua lendo o BLOG! bjubju =D

2 comentários:

  1. Oi querida, tá lindo o blog!
    Só nao consegui te achar no twitter!
    O nosso é: @Diariodp
    Nos visite sempre, já estamos te seguindo
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou seguindo o diario de penteadeira também!
      vou seguir vcs no twiter ok...
      bjubju
      =D

      Excluir

Deixa aki sua opinião: