Sobre


                                                                  

                                                          Mariana Teodoro
Falando de mim, eu posso dizer que tenho 17 anos (quase 18!), sou solteira (uhuuu!) moro em uma cidade do interior de São Paulo chamada Mogi Mirim, acabei de completar o ensino médio , não trabalho, mas faço um curso técnico durante todo o dia.
Fiz o blog, pois gosto de escrever para mostrar tendências de moda, falar sobre comportamento, e expor mesmo minha opinião sobre as coisas que acontecem no mundo com as mulheres e garotas.
Na pagina de Inicio do blog você sempre vai encontrar comentários sobre o mundo da moda e tudo o que se relaciona com isso...
E nas outras pagina como Tendências você vai encontrar as roupas estão bombando no Brasil e no mundo. 
Em Beleza eu procuro deixar sempre uma novidade sobre unha, cabelo, pele e maquiagem para você sempre ficar linda por dentro e por fora.
O My closet  foi uma idéia minha para mostrar os looks de garotas normais, nessa pagina sempre vai ter uma menina mostrando algo que usa para você se inspirar.
E é lógico que nós também queremos ver o que as Famosas estão usando, por isso nessa pagina eu vou postar no que as nossas queridas estão investindo na hora de se produzir, e também vou dizer quais são as famosas  mais bem vestidas (segundo a minha humilde opinião).
E para terminar eu também reservei no blog um espaço para falar das minhas Inspirações. Aqui tem os blogs que eu costumo visitar diariamente, e acho muito legal vocês darem uma espiadela também!
 Além de é claro deixo o link de outro queridinho meu, Mimmadas ( mimmadas.blogspot.com ) é o blog que eu e minha amiga Yasmim criamos, vale muita pena seguir também!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aki sua opinião: