segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Abre alas que eu quero passar!!!!!!!!

Gente eu simplismente não existo sem o CARNAVAL!!!!!!
Eu amooo essa epoca do ano, e pra mim que naum posso passar  perto de QUALQUER musica vcs podem imaginar a loucura que é o carnaval neh?
Mas comigo também não tem essa de passar desapercebida não! No carnaval eu quero sempre brilhar (afinal nessa epoca sempre pode)!!!
Hoje vcs vão poder dar uma espiadinha nas minhas DICAS para passar o carnaval linda, fashion e muito confortavel.Espero que curtam.


Em 1° lugar eu quero falar da make, porque gente make de canarval tem que ser LUXO!!!!
Vale, glitler, colorida, 3D, neon....







 Olha um passo a passo:





Seguidamente da make vem a minha 2° dica, O LOOK:
Eu prefiro roupas sempre estilosas mais levinhas, pq nimguém merece chegar na folia princesa e sair mendinga... é melhor sempre ter bom senso na hora de se vestir afinal o carnaval é uma delicia messssmo mais muita ousadia pode te deixar vulgar... Na duvida eu sempre emendo um bom shortinho e blusinha (curinga do carnaval)...








Ahhh e uma boa segunda opção pode ser um vestidinho bem colorido....


Além de é claro os ABADAS, que virão um luxo quando vc usa sua criatividade:














Gostei muito dessa duas ideias:






E depois disso boneca.... É SOH SE JOGAR NA FOLIA!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aki sua opinião: